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TibiaDevs

O PokeKing se foi, mas o TibiaDevs surgiu!

Postado por: GOD Vitor em 08/09/2023 ás 22:09 PM

Fala, pessoal! Como voces podem perceber, o PokeKing já está inativo há alguns anos, mas recentemente surgiu um novo fórum chamado TibiaDevs. O pessoal de lá é gente boa,
tem bastante conteúdos exclusivos por lá, também. Então convido vocês a participarem dessa nova comunidade.
Lembrando que o PokeKing não tem nenhum vínculo com o TibiaDevs, estamos apenas apoiando esse novo fórum.

Link do TibiaDevs: https://tibiadevs.com

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GOD Vitor
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[Event] FireStorm - Chuva de fogos Empty [Event] FireStorm - Chuva de fogos

5/12/2015, 22:55
Pois é galera, o nome já diz tudo "Chuva de Fogos".
Algum membro da equipe executará o comando !startfire para dar início ao evento, então irá aparecer uma mensagem para todos os jogadores do servidor que o evento Fire Storm foi aberto.
Então os jogadores irão dizer: !joinfire para entrar no evento, os jogadores ficarão imóveis até que o evento comece, o jogador não poderá usar o comando quando estiver com battle fight.

Pós dar o tempo para inciar o evento (configurável no script) os jogadores serão teleportados para a área específica do mesmo onde em 1 minuto começará a cair FOGOS do céu, onde os jogadores contaram com a habilidade e a sorte para fugir dos fogos.
A regra é clara Casa Grande, foi atingido é teleportado para o templo com a mensagem "You loss" VOCÊ PERDEU BABY!



O Último sobrevivente da arena é recompensado com X item automáticamente (configurável).







Sem mimimi vamos ao que interessa.

Na pasta incial do seu servidor há uma pasta com o nome de MODS, então crie um arquivo com o nome de w-fire.xml dentro dela com o conteúdo abaixo
Spoiler:

Como configurar:
position = {x=890 ,y=993,z=7}, -- posiotion to which player is teleporting - Aqui você deve colocar o centro da posição do mapa do evento. O download do mapa do evento está no final do tópico.

from = {x=736,y=933,z=7}, -- left top corner of event room - Aqui você deve colocar a posição superior esquerda da área do evento, como exemplo na imagem:
Spoiler:

to = {x=781,y=955,z=7} -- right bottom corner of event room - Aqui você deve colocar a posição inferior direita da área do evento, como exemplo na imagem:
Spoiler:

Configurar prêmio:

rewards = {8858, 2346, 2538, 2437}, -- reward id which player can win (reward is random) - onde está os números de exemplo 8858, 2346, 2538, 2437 são os IDS dos items que você colocará como premiação, o player ganhará apenas UM item que pode ser um dos 4 (sorteio).
Caso você queira colocar apenas 1 item específico altere para:

rewards = {8858}, -- reward id which player can win (reward is random)





Permissão para abrir o evento:

<talkaction words="!startfire" access="4" event="script"> - em acess="4" você poderá alterar o membro da staff que poderá abrir, o número 4 indica que CM e ADMS poderão abrir, caso troque para 3, GM'S, CM'S E ADM'S poderão executar o comando !startfire para abrir o evento quando quiser.





Configuração automática:

days = {
['Tuesday'] = {'19:59:20'},
['Thursday'] = {'19:59:20'},
['Sunday'] = {'19:59:20'}



Simples, os dias são colocados em inglês, então basta ajustar, por exemplo, você quer que o evento ocorra na segunda-feira ás 19:00, segue um exemplo:

['Monday'] = {'19:00:00'},



Lembrando que o dia e horário deve corresponder com o horário atual da máquina onde roda o servidor.





É isso meus queridos, na próxima versão do evento colocarei para entrar no mesmo por teleport.



Não esqueçam de baixar e usar o mapa que recomendo do Victor aqui. É ideal para o evento =)





Qualquer dúvida não deixe de me perguntar.







Créditos:
CollocorpuseK base do evento

Absolute (adaptação, funções e abertura por comando)

VitiinG (mapa)


Download do mapa do evento: [url=Clique aqui]http://www.mediafire.com/download/cbmkd2s1pqi0wgy/FireStorm+Event.rar[/url]

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