[TFS 1.x] Removendo House por Tempo OFF
29/9/2015, 19:54
Olá, esse script é usada para que o player que fique offline pelo tempo editado, perca a house automaticamente.
Em globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado doCheckHouses.lua e coloque esse código dentro:
A tag você mesmo cria ou pede pra alguém criar, por quê agora estou sem tempo para cria-la :training:
Para editar o tempo (em dias) que se o jogador ficar offline ele perderá a house é nessa linha:
Em globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado doCheckHouses.lua e coloque esse código dentro:
- Spoiler:
- -- <globalevent type="startup" name="doCheckHouses" script="doCheckHouses.lua" />
local function doCheckHouses()
local dias = 3
local tempo = os.time() - (dias * 24 * 60 * 60)
local registros = db.storeQuery("SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id` AND `players`.`lastlogin` <= " .. tempo .. ";")
if registros ~= false then
local count = 0
print('house leave code')
repeat
count = count + 1
local owner = result.getNumber(registros, "owner")
local houseId = result.getNumber(registros, "id")
local house = House(houseId)
if house and (owner > 0) then
print(house:getName())
house:setOwnerGuid(0)
end
until not result.next(registros)
print('house leave house count:' .. count)
result.free(registros)
end
end
function onStartup()
addEvent(doCheckHouses, 60 * 1000)
return true
end
A tag você mesmo cria ou pede pra alguém criar, por quê agora estou sem tempo para cria-la :training:
Para editar o tempo (em dias) que se o jogador ficar offline ele perderá a house é nessa linha:
- local dias = 3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|