Free Week System
27/9/2016, 18:56
Eae galera , venho trazer pra vocês o Free Week System, é um sistema que vai muito, bom, vou explicar.
O ogador(a) irá puxar a alavanca e irá receber um item, esse item durará X dias e depois de X dias se passarem, o player pode pegar ele novamente depois de 7 dias. Exemplo: O item sword, o jogador(a) puxou a alavanca e irá ganhar a sword, a sword durará somente 2 dias, depois de 7 dias ele pode pegar o item novamente (começa a contar desde quando ele puxou a alavanca , não de quando o item acabou ).
O item durável vocês que vão criar.
Qualquer erro comente no tópico.
Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo em lua e renomeie para fws, adicione o seguinte conteúdo dentro dele:
Vá em data/actions/actions.xml, e adicione a seguinte tag:
2000: UniqueID que vai pôr na alavanca através do Remere's Map Editor.
Créditos:
PedroSTT - Por desenvolver a script.
GOD Vitor - Por trazer para o PK.
O ogador(a) irá puxar a alavanca e irá receber um item, esse item durará X dias e depois de X dias se passarem, o player pode pegar ele novamente depois de 7 dias. Exemplo: O item sword, o jogador(a) puxou a alavanca e irá ganhar a sword, a sword durará somente 2 dias, depois de 7 dias ele pode pegar o item novamente (começa a contar desde quando ele puxou a alavanca , não de quando o item acabou ).
O item durável vocês que vão criar.
Qualquer erro comente no tópico.
Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo em lua e renomeie para fws, adicione o seguinte conteúdo dentro dele:
- Spoiler:
- local agora = os.time()
local tempo = 7 -- dias para pegar o item novamente
local config = tempo * (86400*7)
local somatempo = agora + config
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid,9844) > agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce só pode pegar a free week novamente daki a 7 dias")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid,9844) <= agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Parabens , voce pegou a free week , voce só podera pegar o item denovo daqui a 7 dias") -- Mensagem que vai aparecer ao player, puxar a alavanca.
setPlayerStorageValue(cid,9844,somatempo) -- só mude a storage se ja estiver sendo usada em outra script
doPlayerAddItem(cid,COLOQUEOIDDOITEMAQUI,1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) -- numero do effect
return true
end
end
Vá em data/actions/actions.xml, e adicione a seguinte tag:
- Spoiler:
- <action actionid="2000" event="script" value="fws"/>
2000: UniqueID que vai pôr na alavanca através do Remere's Map Editor.
Créditos:
PedroSTT - Por desenvolver a script.
GOD Vitor - Por trazer para o PK.
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