Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
GOD Vitor - The End Pokeball

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
GOD Vitor - The End Pokeball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TibiaDevs

O PokeKing se foi, mas o TibiaDevs surgiu!

Postado por: GOD Vitor em 08/09/2023 ás 22:09 PM

Fala, pessoal! Como voces podem perceber, o PokeKing já está inativo há alguns anos, mas recentemente surgiu um novo fórum chamado TibiaDevs. O pessoal de lá é gente boa,
tem bastante conteúdos exclusivos por lá, também. Então convido vocês a participarem dessa nova comunidade.
Lembrando que o PokeKing não tem nenhum vínculo com o TibiaDevs, estamos apenas apoiando esse novo fórum.

Link do TibiaDevs: https://tibiadevs.com

Ir para baixo
GOD Vitor
GOD Vitor
Administrador
Administrador
King Carteira King Carteira : 5
Reputação : 11737
Eu sou : Scripter
Tópicos : 320
Data de Cadastro : 26/09/2015
Idade : 25
https://pokeking7.forumeiros.com

GOD Vitor - The End Empty GOD Vitor - The End

4/2/2018, 04:35
Olá treinadores...
Infelizmente o Tibia já não me encanta mais, perdi o gosto que tinha em criar OTServ, editar, etc.
Passei a dedicar mais meu tempo a minha vida social, etc.
Fiz bons amigos durante esses anos de TIbia, Wore, Ketlin, Leandro, Otavio, Matheus, Brendo, Linky, Gabriel, Samuka, Suellen, Teco, Caio, não dá para lembrar de cada nome no momento, há muito mais do que esses citados, perdão pelo os que esqueci de citar, alguns se afastaram mas ainda assim continuam sendo velhos e bons amigos.
Tinha parado um pouco com Tibia por conta de alguns problemas de relacionamento, etc, mas acho que agora minha saída é de vez.
Como prometido, o novo administrador Igu assumirá totalmente a liderança do fórum.

Acredito que a maioria já me conhece, é claro.
Bom, para quem não sabe, sou GOD Vitor o criador do Pokémon Paraíso, otPokémon Imperium e de mais alguns outros projetos que infelizmente não deram muito certo, além de criar já participei de alguns projetos.
É claro que apesar de não terem dado certo, sempre continuei criando e criando, me superando e surpreendendo o público/jogador cada vez mais.
Não posso dizer que sou um profissional, é claro que não sou, mas acredito que fiz ótimos trabalhos no ramo de OTServ.

Para quem quiser me conhecer um pouco mais, aqui vai uma parte de minha história no mundo do Tibia e criação de OTServ.


Spoiler:

E essa é a verdadeira história de GOD Vitor, a história não contada.

 Boa sorte em suas jornadas, treinadore(a)s!

Nunca desista de seus sonhos, eu também já fui um noob e tenho orgulho disso, nem um profissional começou de cima.
Por mais que desacreditem de você, corra atrás do que quer e persista, só você sabe o motivo de por que lutar.


- GOD Vitor (* 2013 | † 2018 ).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos