Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
Pokemon Imperium - Open Source Pokeball

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
Pokemon Imperium - Open Source Pokeball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TibiaDevs

O PokeKing se foi, mas o TibiaDevs surgiu!

Postado por: GOD Vitor em 08/09/2023 ás 22:09 PM

Fala, pessoal! Como voces podem perceber, o PokeKing já está inativo há alguns anos, mas recentemente surgiu um novo fórum chamado TibiaDevs. O pessoal de lá é gente boa,
tem bastante conteúdos exclusivos por lá, também. Então convido vocês a participarem dessa nova comunidade.
Lembrando que o PokeKing não tem nenhum vínculo com o TibiaDevs, estamos apenas apoiando esse novo fórum.

Link do TibiaDevs: https://tibiadevs.com

Ir para baixo
GOD Vitor
GOD Vitor
Administrador
Administrador
King Carteira King Carteira : 5
Reputação : 11737
Eu sou : Scripter
Tópicos : 320
Data de Cadastro : 26/09/2015
Idade : 25
https://pokeking7.forumeiros.com

Pokemon Imperium - Open Source Empty Pokemon Imperium - Open Source

27/9/2015, 18:50
- Pokemon Imperium -

✺ INFORMAÇÕES

✺EDIÇÕES

✺PRINT's

✺ERROS - BUGS

✺CRÉDITOS

✺DOWNLOAD's

Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.

Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)

Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda!  Very Happy

Vou listar alguns sistemas novos!

¤ Egg System (Único) - 100%

¤ TM System

(Não único porém diferenciado)

¤ Age System

(Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)

¤ Evolution System

(Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)

¤ Pokeball's animadas

¤ Rare Candy para level e para idade

¤ Boost system

(Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)

Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!

¤ Catch System - 100%

¤ Nurse - 100%

¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball

¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)

¤ Evoluções - 100%

¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')

¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's -.-)

¤ Gender system - 100%

¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves

Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!


Prints:
Spoiler:

Erros:
Spoiler:

Créditos:
Spoiler:

Downloads:
Spoiler:

Scan:
Spoiler:

Vírus encontrados 3, "ah vai fuder meu pc" -.-, são falsos positivos como tem em qualquer outro servidor, se não aparece no scan é por que tiraram da pasta para fazer o scan!)

LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!

OBRIGADO VLW FLW
domvinicius
domvinicius
Treinador
Treinador
King Carteira King Carteira : 4
Reputação : 2
Eu sou : Programmer
Tópicos : 6
Data de Cadastro : 01/11/2016

Pokemon Imperium - Open Source Empty Re: Pokemon Imperium - Open Source

20/11/2016, 18:03
Vitor da pra tirar esse systema de Egg e por no meu servidor ????
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos