Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)

Disponibilizamos um novo sistema de mercado/negociação no Poke King, nessa página está a explicação e como funciona o mesmo.

O que é o Mercado?

O mercado serve para os membros do fórum anunciarem seus serviços, contas, itens de jogos online.
Para oferecer uma segurança de qualidade tanto para os vendedores quanto para os compradores, após a criação do anúncio da venda do serviço/conteúdo, o tópico fica na área de avaliação, aguardando a aprovação de um administrador ou moderador do fórum.
Para o anúncio ser aprovado, é necessário que ele possua screenshots do produto, informações importantes e algum selo ou qualquer outro meio que comprove que o anunciante realmente possui aquele produto anunciado. Após a validação do anúncio, o mesmo é aprovado assim possibilitando que outros usuários vejam. Caso o anúncio seja do tipo 'service' que no qual o vendedor prestará o serviço combinado com o comprador.
Antes do conteúdo ser aprovado pela equipe, entraremos em contato com o vendedor, verificando a validação do e-mail utilizado para registrar o perfil do mesmo em nosso fórum, formas de contato, etc.

E quanto aos intermédios?

A parte do intermédio é meio complicada, um administrador pode fornecer o serviço de intermédio gratuitamente ou cobrando uma taxa, pois não é obrigação dele, após combinar com o vendedor/comprador, você pode entrar em contato com um administrador solicitando que ele preste o serviço de intermédio, combinem a taxa do mesmo, etc.

O que acontece em caso de roubo?

Caso o vendedor ou o comprador pratique algum ato de má fé em relação a compra, a equipe irá analisar atentamente cada detalhe do conteúdo colocado a venda, ouvir ambas as partes, e entre outros métodos, depois disso tomaremos as devidas providências.
Lembrando que a equipe não se responsabiliza por roubos ou algo do tipo, realizamos apenas a ação de analisar o conteúdo para decidir se será aprovado ou não, não é possível prever o que acontecerá depois.

E as referências?

Bom, pensamos muito sobre esse assunto, pois há ou havia várias formas de burlar o sistema de referências, decidimos refazê-lo e colocá-lo para funcionar manualmente, ou seja, por um administrador.
Para entrar na lista de referências, é necessário ter realizado a venda/compra do conteúdo com o intermédio de um administrador, assim impossibilitando a prática de possíveis fraudes neste sistema.

Como comprar um conteúdo/contratar um serviço?

É simples, clique aqui para acessar o mercado que também pode ser acessado nas categorias da área inicial do fórum.
Após acessar o mercado, selecione o conteúdo que deseja comprar/contratar, no tópico do conteúdo há possíveis formas de contato, por e-mail ou mensagem privada.

O que acontece com quem rouba?
É bom também lembrar que membros que já praticaram algum ato de má fé que coloca em risco a negociação do conteúdo, será simplesmente ignorado pela equipe, isso também acontece com os que praticarem, mesmo que criem outros perfis a equipe sempre estará monitorando-os através de seu endereço eletrônico, o famoso IP. Além de não obter a aprovação de seus anúncios, o membro é banido por um longo prazo, se o caso se agravar o membro é banido permanentemente e tem seu endereço de IP banido, assim impossibilitando que o mesmo tenha acesso ao fórum nos computadores/celulares que ele utilizou para acessar a conta em que praticou o ato.

O Rastreamento
O endereço eletrônico do membro é registrado em nosso banco de dados a cada ação importante que ele pratica em nosso fórum, isso facilita para rastrearmos o mesmo, impossibilitando que pratique qualquer ação em nosso fórum, até mesmo o acesso.

Navegação facilitada: