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TibiaDevs

O PokeKing se foi, mas o TibiaDevs surgiu!

Postado por: GOD Vitor em 08/09/2023 ás 22:09 PM

Fala, pessoal! Como voces podem perceber, o PokeKing já está inativo há alguns anos, mas recentemente surgiu um novo fórum chamado TibiaDevs. O pessoal de lá é gente boa,
tem bastante conteúdos exclusivos por lá, também. Então convido vocês a participarem dessa nova comunidade.
Lembrando que o PokeKing não tem nenhum vínculo com o TibiaDevs, estamos apenas apoiando esse novo fórum.

Link do TibiaDevs: https://tibiadevs.com

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Name Displacement Empty Name Displacement

15/6/2018, 10:33
Título: Name Displacement
Descrição: Reposicionar barra de vida de criaturas de acordo com outfit.
Autor: @Porai.


OBS.: Testado em TFS 0.3.6


Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo.



No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de:

Spoiler:

Isso:
Spoiler:



No arquivo thingtype.h, adicione acima de:

Spoiler:



Adicione isso:

Spoiler:



Acima de:

Spoiler:



Adicione isso:

Point m_name_displacement;:



No arquivo creatures.cpp, troque isso:

Spoiler:




Por isso:

Spoiler:




Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo:

Spoiler:




No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
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