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TibiaDevs

O PokeKing se foi, mas o TibiaDevs surgiu!

Postado por: GOD Vitor em 08/09/2023 ás 22:09 PM

Fala, pessoal! Como voces podem perceber, o PokeKing já está inativo há alguns anos, mas recentemente surgiu um novo fórum chamado TibiaDevs. O pessoal de lá é gente boa,
tem bastante conteúdos exclusivos por lá, também. Então convido vocês a participarem dessa nova comunidade.
Lembrando que o PokeKing não tem nenhum vínculo com o TibiaDevs, estamos apenas apoiando esse novo fórum.

Link do TibiaDevs: https://tibiadevs.com

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GOD Vitor
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https://pokeking7.forumeiros.com

[C++] Troca de Target Empty [C++] Troca de Target

15/6/2018, 10:47
Título: [C++] Troca de Target
Descrição: Altera o design do target da criatura.
Autor: @Ceetros.

OBS.: Testado em TFS 0.3.6

Hoje vou lhes ensinar a modificar o target do jogo [C++] Troca de Target Smile_3
Sendo um tutorial, eu só vou ensinar COMO FAZER, não irei entregar pronto.


Requisitos:
Spoiler:
Programa de edição de imagens, com suporte a "fundo transparente" (eu utilizo o aseprite e photoshop)



Primeira modificação:

No arquivo Creature.cpp, adicione uma inclusão:
Spoiler:

No arquivo Creature.cpp encontre o desvio condicional
Spoiler:


Lá dentro adicione:
Spoiler:
  TexturePtr tarfe = TexturePtr(new Texture(tarf, false));


No mesmo desvio condicional troque a linha:
Spoiler:


Por:
Spoiler:


E logo após adicione:
Spoiler:


Agora, fora das sources você precisa fazer uma imagem com fundo transparente para o target.
Eu aconselho fazer uma imagem 32x32.
Após fazer tal imagem, renomeie para target.png (sim, a imagem tem que ser em png) e coloque na pasta data/images
 
Agora é só compilar e testar [C++] Troca de Target Smile_2


Essa forma é a primeira forma que eu fiz tal modificação, atualmente eu consegui fazer de uma forma melhor, e estou disponibilizando a "versão mais antiga" para ajudar muitos que queiram fazer tal modificação!
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