Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Administrador
Administrador
King Coins King Coins : -1227
Reputação : 11723
Eu sou : Scripter
Tópicos : 292
Data de Cadastro : 26/09/2015
Idade : 19
Ver perfil do usuáriohttp://pokeking7.forumeiros.com

GOD Vitor - The End

em 4/2/2018, 04:35
Olá treinadores...
Infelizmente o Tibia já não me encanta mais, perdi o gosto que tinha em criar OTServ, editar, etc.
Passei a dedicar mais meu tempo a minha vida social, etc.
Fiz bons amigos durante esses anos de TIbia, Wore, Ketlin, Leandro, Otavio, Matheus, Brendo, Linky, Gabriel, Samuka, Suellen, Teco, Caio, não dá para lembrar de cada nome no momento, há muito mais do que esses citados, perdão pelo os que esqueci de citar, alguns se afastaram mas ainda assim continuam sendo velhos e bons amigos.
Tinha parado um pouco com Tibia por conta de alguns problemas de relacionamento, etc, mas acho que agora minha saída é de vez.
Como prometido, o novo administrador Igu assumirá totalmente a liderança do fórum.

Acredito que a maioria já me conhece, é claro.
Bom, para quem não sabe, sou GOD Vitor o criador do Pokémon Paraíso, otPokémon Imperium e de mais alguns outros projetos que infelizmente não deram muito certo, além de criar já participei de alguns projetos.
É claro que apesar de não terem dado certo, sempre continuei criando e criando, me superando e surpreendendo o público/jogador cada vez mais.
Não posso dizer que sou um profissional, é claro que não sou, mas acredito que fiz ótimos trabalhos no ramo de OTServ.

Para quem quiser me conhecer um pouco mais, aqui vai uma parte de minha história no mundo do Tibia e criação de OTServ.


Spoiler:

Entrando no mundo Tibia.


Bom, entrei no mundo do Tibia em 2011, meu primeiro jogo de plataforma Tibia foi o otPokémon, um amigo meu jogava praticamente quase todos os dias esse joguinho em uma lan house na qual eu também frequentava, sinceramente, ao olhar aquele gráfico todo embaraçado me dava até tontura (hahaha), fiquei pensando "como alguém pode ter o gosto de jogar um jogo tão estranho e escroto como esse?", até que então ele me chamou para jogar um pouco, eu meio que na dúvida, acabei sedendo, até hoje lembro o meu personagem surfando com meu Croconaw naquela água bem estranha, aos poucos fui aprendendo o básico, etc.
Dois anos depois comecei a jogar PokeXGames com meu irmão, e como praticamente todo noob, parei de jogar já nos primeiros dias de jornada, era muito entediante até, a fila de espera era muito extensa, quando morríamos ou saiamos tínhamos que esperar mais 1-4 naquela puta fila, eu via alguns jogadores sobrevoando sobre mim, com aquele delicinha do Charizard, então eu pensava "um dia eu vou ser igual esse cara".

 Começando a criar OTServ.


 Em 2013 já comecei a fazer parte de uma equipe de um OTServ, bom, meu irmão passava horas pesquisando como criar um poketibia, até que aprendeu.
Até hoje ainda lembro do primeiro servidor, ele criou um servidor de poketibia base Centurion, me convidou para fazer parte da equipe, eu simplesmente sabia fazer porra nenhuma haha, ficava mexendo no servidor e bugando-a cada vez mais, mas fui aprendendo.

Depois de algumas semanas, o servidor fechou e meu irmão decidiu abrir um outro porém com outra base, pedi para ele me ajudar a criar um também, até que ele me ensinou e eu aprendi.
É claro que criei um base Centurion, que era a qual eu mais conhecia na época, não deu muito certo por conta da inexperiência , então fechei.
Eu apenas copiava os arquivos que meu irmão baixava, editava o IP e deixava on hahaha, então eu me perguntava "De onde caralho ele tira esses servidores?" Até que descobri, era do famoso TibiaKing.
Decidi me cadastrar, minha primeira e única conta, chamada GOD Vitor que foi registrada em 2014.
Você deve estar se perguntando "Por que o 'GOD' ?"
Bom, navegando no Tibiaking, vi um usuário chamado GOD Anna, eu simplesmente gostei do primeiro nome e adotei o mesmo, até hoje o utilizo.

Algum tempinho depois, encontrei um servidor chamado Poké Dark, haviam dois administradores, Destruction e Caio, o servidor era muito corrupto, favorecia as possíveis "namoradinhas" virtuais dos staffs, etc.
Mas mesmo assim continuei jogando, uma semana depois me tornei Help, foi aí que o bagui começou a ficar louco haha, depois fui promovido a GM, depois CM, e se não me engano depois fui promovido a ADM, apesar do servidor ter sido corrupto, aprendi muita coisa com os próprios jogadores e também com os administradores.

Tempos depois, vi uma base que foi postada naquele fórum, a base se chamava/chama GalaxyPokeOT, se não me engano.
Quando eu vi as screenshots contendo aquele delicinha do Shiny Metagross, Shiny Tropius. Shiny Milotic e tudo mais, eu simplesmente enloqueci haha, mostrei para o meu irmão e a gente logo baixou.
Ficamos horas e horas admirando aquela belezinha, até que decidimos tentar adicionar novos pokémons, e como sempre, foi meu irmão quem conseguiu primeiro, então me ensinou e é claro que eu aprendi.
Foi daí que a coisa foi ficando mais séria, ainda inexperiente mas comecei a levar mais a sério todo o trabalho no servidor, parei para pensar "Já que muita gente cria um servidor e posta ele pra download naquele fórum, por que eu não fazer mesmo?".
Foi aí que surgiu minha primeira base disponibilizada, a Pokémon Paraíso V1.

Você deve estar se perguntando "Por que diabos Paraiso?"
Bom, eu vi um site com várias imagens de pokémon, que eu utilizava, tinha muito conteúdo bom, o nome era/é PK Paraíso, então decidi dar aquele famoso CTRL + C, CTRL + C.
O servidor não deu muito certo, foi hackeado.

Tempos depois, um velho amigo chamado Linky Luis me apresentou uma base que ele havia encontrado, não lembro o nome da base, mas o mapa era muito parecido com o do otPokémon, principalmente a famosa Área VIP.
Decidimos aperfeiçoá-lo, deixando cada vez mais parecido com o do otPokémon.
Naquela base, utilizei todo o aprendizado que meu irmão me passou naquela época, Eu e Linky deixamos online por alguns dias, mas não deu muito certo.
Então decidi disponibilizar o servidor lá naquele fórum... E foi aí que surgiu a famosa base Pokémon Paraíso V2, no mesmo dia já vi várias pessoas utilizando aquela base, isso me deu muito orgulho de mim mesmo haha e de meu amigo Linky.
Meses depois, decidi criar a Pokémon Paraíso V3 utilizando a minha primeira base, a V1, infelizmente não deu certo e então desisti do projeto.

Passei a me dedicar mais nos projetos, porém muitos deram errado, a maioria nem chegaram a ficar online para o público.
Fui aprendendo cada vez mais com aquele fórum, tempos depois encontrei uma plataforma grátis que hospedava os fóruns gratuitamente, no caso a Forumeiros, decidi criar um fórum parecido com o que eu acessava, não obtive bons resultados mas já foi um começo, fui aperfeiçoando-o cada vez mais e olha no que deu.

E essa é a verdadeira história de GOD Vitor, a história não contada.

 Boa sorte em suas jornadas, treinadore(a)s!

Nunca desista de seus sonhos, eu também já fui um noob e tenho orgulho disso, nem um profissional começou de cima.
Por mais que desacreditem de você, corra atrás do que quer e persista, só você sabe o motivo de por que lutar.


- GOD Vitor (* 2013 | † 2018 ).
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum