Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
PokéBar --- é Barra de movimentos Pokeball

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
PokéBar --- é Barra de movimentos Pokeball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TibiaDevs

O PokeKing se foi, mas o TibiaDevs surgiu!

Postado por: GOD Vitor em 08/09/2023 ás 22:09 PM

Fala, pessoal! Como voces podem perceber, o PokeKing já está inativo há alguns anos, mas recentemente surgiu um novo fórum chamado TibiaDevs. O pessoal de lá é gente boa,
tem bastante conteúdos exclusivos por lá, também. Então convido vocês a participarem dessa nova comunidade.
Lembrando que o PokeKing não tem nenhum vínculo com o TibiaDevs, estamos apenas apoiando esse novo fórum.

Link do TibiaDevs: https://tibiadevs.com

Ir para baixo
helderservido1
helderservido1
Treinador
Treinador
King Carteira King Carteira : 1
Reputação : 0
Eu sou : Tibiano(a)
Tópicos : 3
Data de Cadastro : 31/08/2018
Idade : 22

PokéBar --- é Barra de movimentos Empty PokéBar --- é Barra de movimentos

12/10/2018, 13:31
estou  usando a  base: Otpokémon Imperium 



Bom, andei mexendo no meu servidor, e  já está 70 % feito, o que está faltando e Pokébar, Barra de  Moves, e level System.

bom no meu projeto, eu foquei em gráficos  visuais,  e sonoros, e refiz o mapa 80% para ficar  mas dinâmico, fiz bastante quest e  eventos,  para o player sempre ter  algo a  conquistar, só que estou  a chegar no fim, e  ficou  as  coisinhas  que  me  dão trabalho.

Pokébar -- já tentei adaptar, mas  como não e  a  minha  aria complicou, o que botei e  mexi que  deu mas  certo, tava  de boas, quando clicava  o pokémon saia da ball, porém a ball dele virava  um item ai não dava mas de  usar o pokémon, provavelmente  por que  eu tenho que  mudar  algum ID  e  não sei onde  está,preciso de  ajuda.



Bara de  Moves -- coloquei um que  aparentemente  deu tudo certo, mas quando fui testa  não funfou, o que  aconteceu foi que,  a  barra não podia  ser movida  pela tela, e se o pokemon era voltado para ball o tempo ficava  parado ou seja  se o player que  usar  aquele  ataque novamente  ele  precisa deixar  o pokemon  fora  por X tempo, preciso de  ajuda tbm.


level system -- esse  não sei como por  não sei de  nada, e  muito complexo e o que  mas  preciso de  ajuda, quero por  um level system configurável, ex quando o pokemon ganha vida  e ataque.



informações  sobre o servidor.


equipe  de  3 pessoas, a  vaga  para  mas  um administrador competente.



contem : fórum, blog, pasta no Facebook, grupo no discord, site, Organização pelo trello.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos