Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
GOD Vitor & Poke King - O Fim Definitivo? Pokeball

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

AVISO: As regras foram atualizadas recentemente! (25/08)
GOD Vitor & Poke King - O Fim Definitivo? Pokeball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TibiaDevs

O PokeKing se foi, mas o TibiaDevs surgiu!

Postado por: GOD Vitor em 08/09/2023 ás 22:09 PM

Fala, pessoal! Como voces podem perceber, o PokeKing já está inativo há alguns anos, mas recentemente surgiu um novo fórum chamado TibiaDevs. O pessoal de lá é gente boa,
tem bastante conteúdos exclusivos por lá, também. Então convido vocês a participarem dessa nova comunidade.
Lembrando que o PokeKing não tem nenhum vínculo com o TibiaDevs, estamos apenas apoiando esse novo fórum.

Link do TibiaDevs: https://tibiadevs.com

Ir para baixo
GOD Vitor
GOD Vitor
Administrador
Administrador
King Carteira King Carteira : 5
Reputação : 11737
Eu sou : Scripter
Tópicos : 320
Data de Cadastro : 26/09/2015
Idade : 25
https://pokeking7.forumeiros.com

GOD Vitor & Poke King - O Fim Definitivo? Empty GOD Vitor & Poke King - O Fim Definitivo?

7/10/2019, 00:30
E aí galera, que saudades de vocês!


Para quem ainda não me conhece bem, sou o fundador desse fórum e de vários outros projetos, inclusive OTServ's, que infelizmente não chegaram a darem certo, pois não tive muito tempo para me dedicar a isso, portanto, acabei me afastando dessa área de jogos.

Agora estou me reinventando, com novos projetos, por enquanto não tenho nenhum relacionado a jogos, mas o que posso dizer é que são excelentes!
Estarei lançando-os nos próximos dois anos, estou me dedicando a isso, e assim que finalizar os meus estudos no Ensino Médio, me dedicarei mais ainda!

O que posso dizer é que estou investindo na área de Marketing Digital e Desenvolvimento Pessoal.

Eu estava com um projeto de OTServ chamado "PokeZHero", mas acabei desistindo também por conta da falta de tempo, mas pretendo disponibilizá-lo nos próximos meses.

E quanto ao fórum, ficará parado como está, pelo menos por enquanto... até eu encontrar alguém persistente e determinado para dar continuidade a esse projeto, e o que eu posso dizer, é que esse foi o MEU MELHOR PROJETO!

Fiquei mais de dois anos interagindo com vocês e também trazendo conteúdos para que vocês pudessem absorverem, e isso foi uma experiência sensacional junto do feedback de vocês!

Fico triste por não puder dar continuidade a esse projeto, mas também feliz por saber que vou encontrar alguém com bons intuitos para que eu possa entregar o projeto e ideias para o mesmo.

Talvez um dia eu volte... nunca é um adeus, mas já na área profissional acredito que não voltarei mais.

Obrigado a todos vocês, por tudo!!!  Heart Love

Yomee gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos